A menina que roubada livros. | Afrodittes Personaliza

A menina que roubada livros.




Com certeza é um dos melhores livros que já li, me faz refletir sobre o quanto eu tenho na vida. O livro conta sobre a vida da roubadora de livros e de sua nova família; o quanto era difícil viver na época da Segunda Guerra Mundial, sob o governo de Hitler; as perseguições aos judeus, comunistas e qualquer um que os apoiava; a pobreza da época; a perda de sua família biológica; a roubadora de livros tentava superar a tudo isso se perdendo no mundo da leitura, é um grande exemplo de como a leitura é preciosa e que os livros são bens preciosos. Todos os alunos de ensino médio, que não tem paciência de ler um bom livro (como eu fui), deveria ler este livro.


Grande agradecimento por me emprestar o livro, a minha amiga Valéria, é topado mesmo mulher, muito obrigada por emprestar, e quando acabar o meu atestado eu devolvo. 

Tem muito tempo que não posto, peço desculpas a quem ainda dá valor ao blog, fiquei um tempo proibida de ficar online, e até terminar meu atestado não posso ficar muito tempo no PC, mas estou na expectativa para voltar a postar constantemente de novo, e talvez mudar algumas coisas aqui no blog.