Presente perfeito para seu namorado. | Afrodittes Personaliza

Presente perfeito para seu namorado.


Hoje vou dar dicas sobre presentes para seu namorado, o dia dos namorados esta chegando, e não tem nada mais difícil que dar presente para homens, parece que eles nunca querem nada, nunca vão gostar de nada, enquanto para as mulheres tem uma infinidade de opções, para eles não acaba aquela velha rotina de presentes iguais, sempre roupas, tênis e perfumes; confessem comigo, já passaram horas andando por ai a procura de algo inovador, mas para sua tristeza acabou voltando ao trio clichê por falta de opções? É amiga, eu também passei por isso.


Mas este ano o acaso me surpreendeu, e me inspirou a fazer este post, meu more comprou um PS3 novo há umas semanas, e ainda ta naquela fase da novidade, que tudo é relacionado a ele, como não sou fresca e chata adoro conversa com ele sobre as coisas que ele gosta, e aprendo com ele. Fiquei meio na duvida se comprava ou não jogos para ele de presente de dia dos namorados, para minha felicidade vi muitos emoticons de pulinhos na tela do PC, finalmente acertei uma e fiquei bestinha, uma coisa tão simples, que nunca me passou pela cabeça e que o deixou tão feliz, resolvi ajudar quem também esta nesta duvida e me ajudar também nós próximos presentes. E o que eu fiz? Pesquisa. Como eu fiz? Eu perguntei.

Sai perguntando a todos os amigos, colegas e desconhecidos que estavam online nas minhas redes sociais, qual seria o presente ideal para ganhar da namorada?

Cesta com coisas fofas tipo:
Chocolate;
CD e/ou DVD que ele gosta;
Uma caneca com uma frase engraçada e/ou com o nome dele.

Lembranças para por no quarto (como pelúcias, fotos...).

camisetas xadrez e perfume.

Tênis.

Relógio.

Ingressos para um show que ele quer ir.

Qualquer coisa que envolva o time dele.

Jogos que ele gosta.


Acho que  já deu pra perceber que tem muita variedade, mas acima de tudo, acertar no presente é conhecer o outro, não há uma regra especifica, não há presente de gosto universal, então vamos por a cabeça pra funcionar, porque de todas as dicas que os meninos deram a única coisa em comum entre elas, é que eles gostam de  pequenos mimos que só quem conhece reconhece.

Beijos e Feliz dia dos Namorados.